terça-feira, 17 de março de 2015

Atlético empata com Botafogo; Presidente do time da capital briga e chama juiz de safado

O presidente do Botafogo, Zezinho após o termino do 

jogo partiu para cima do árbitro afirmando que 

“ele era um safado, um moleque”.

Atlético empata com Botafogo; Presidente do time da capital briga e chama juiz de safado
Atlético empatou com Botafogo em Cajazeiras


Em clima de festa, pois o estádio Perpetão ganhou no domingo, 15 de março, o seu novo lance de arquibancada, o Atlético de Cajazeiras apenas empatou em 1 a 1 com o Botafogo de João Pessoa num jogo eletrizante.
Os gols foram marcados no segundo tempo, já que na primeira etapa os dois times jogaram por igual.
Aos 6 minutos do segundo tempo, O jogador Doda avançou pela esquerda e, em boa jogada individual, tocou na saída do goleiro Gerson do Atlético fazendo o gol do Botafogo. A pequena torcida do time de João Pessoa foi ao delírio.
Mas quando tudo mundo pensava que o Botafogo levaria os três pontos para Litoral, o Atlético ressurgiu, e após cobrança de escantei, Chapinha do Bota derruba Lelê do Atlético na área e o árbitro marca pênalti para o Trovão Azul do Sertão. O lance aconteceu em cobrança de escanteio para a área, na qual até o goleiro Gerson estava.

Cleiton Cearense cobrou, balançou as redes e gerou festa nas novas arquibancadas do Perpetão. A torcida da Mancha foi a que mais vibrou com o gol do Trovão. 

Veja os gols na transmissão da TV Diário do Sertão
Confusão
O presidente do Botafogo, Zezinho Botafogo após o termino do jogo partiu para cima do árbitro afirmando que “ele era um safado, um moleque”. Segundo ele, o juiz da partida era “acostumado a fazer isso”. Disse.
Zezinho também disse que o juiz de futebol, João Bosco Sátiro, “não apita mais nenhum jogo do Botafogo”. "Ele sabe o que ele estou falando”. 
A polícia teve que intervir para que não houvesse um problema maior. 

Veja o vídeo da confusão!

BLOG RAFAELRAG COMO DIÁRIO ESPORTIVO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário