domingo, 22 de março de 2015

Criança de 2 anos é esquecida dentro de veículo, em Guarabira; vidro precisou ser quebrado

Adendo do blog rafaelrag. Caíram muitas chuvas essa semana também em Guarabira-PB, no brejo paraibano, mas o que chamou mais atenção foi a matéria do portal Nordeste 1, registrando um fato inusitado, no sábado, 21 de março. Quase aconteceu uma grande tragédia com uma Criança. A tia esqueceu a sobrinha dentro do carro e as pessoas que viram a criança chorando agiram rapidamente e, após, quebrarem o vidro conseguiram abrir a porta.  


Uma menina de dois anos passou por maus bocados no começo da tarde de sábado, 21 de março. Esquecida pela tia dentro de um veículo estacionado no Centro de Guarabira, ela chorava muito e chamou a atenção de transeuntes.Tudo aconteceu por volta do meio dia nas proximidades da Farmácia FTB, na Avenida Dom Pedro II.

O vidro do carro precisou ser quebrado por populares para que a criança fosse socorrida. O Nordeste1 entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que informou que ela passa bem e não precisou de atendimento médico. Não informações de penalidades para a tia da criança.

Nordeste1
Blog rafaelrag  via Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário