quarta-feira, 25 de março de 2015

Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) prorrogou as inscrições de Escolas até o dia 31 de Março



Tem esta mensagem a finalidade de informar que a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) prorrogou as inscrições de Escolas até o dia 31 de MARÇO DE 2015. Assim sendo, sua Escola, se ainda não se inscreveu, pode fazê-lo até31/03/15. Para participar da XVIII OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA (XVIII OBA) e ou da IX MOSTRA BRASILEIRA DE FOGUETES (IX MOBFOG) basta nos enviar um email para OBA.SECRETARIA@GMAIL.COMinformando:

Nome da Escola
Endereço completo
Cidade, Estado, CEP
C.N.P.J.

E os dados de um professor (ou diretor ou coordenador) que será o nosso “representante” na Escola, ou seja, o nosso contato oficial com a Escola. Isto é, dele precisamos:

Nome completo, sexo,
Endereço completíssimo
Cidade, Estado, CEP
C.P.F.
 Leia mais

E abaixo destes dados escrever FAVOR REATIVAR A ESCOLA ACIMA, pois temos intenção de participar da XVIII OBA e ou da IX MOBFOG em 2015.

Não precisa e não deve tentar fazer outro cadastro, pois em 2014 sua escola estava regularmente cadastrada para participar da XVII Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (XVII OBA) e da VIII Mostra Brasileira de Foguetes (VIII MOBFOG), porém, apesar de termos enviado as provas para você, cartazes de divulgação, manual e instruções, e-mails diversos informando sobre a data de realização da prova da XVII OBA e data limite para lançar os foguetes, VIMOS QUE SUA ESCOLA NÃO PARTICIPOU DA XVII OBA  ou da VIII MOBFOG em 2014.

Assim sendo, ela foi desativada em nosso banco de dados.

Logo, você não consegue fazer outro cadastro dela no sistema, por isso precisa fazer o que pedimos acima, mas até 31/03/15.

(não é para dar “responder” neste email que você está recebendo!!! Use somente o email de nossa Secretaria que éOBA.SECRETARIA@GMAIL.COM)
Esperamos contar com a participação dos seus alunos em 2015.

Desde já ficamos inteiramente à sua disposição através dos e-mailsOBA.SECRETARIA@GMAIL.COM e dos telefones (21) 2334-0082 e do TIM (21)4104-4047

Observação: Se você já providenciou a reativação da sua escola, por favor ignore esta mensagem.

Um grande abraço,
Prof. Dr. João Batista Garcia Canalle
Coordenador Nacional da OBA e MOBFOG

3 comentários:

  1. Ana Cristina Dantas escreveu. Tancredo Neves Picuí veja isso.
    10 h · Descurtir · 1

    ResponderExcluir

  2. Prof. de Física Andre Lima do colégio estadual PHB de Alagoa Grande. Vou fazer a inscrição da escola.
    10 h · Descurtir · 2

    ResponderExcluir
  3. A secretária de educação compartilhou esta postagem no meu facebook, Mônica Calvacante, com o seguinte comentário: aviso importante.

    ResponderExcluir