quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Prefeito Bôda de Alagoa Grande foi absolvido pelo Tribunal Regional Federal, a população agora espera que ele realize as promessas de campanha

Prefeito Bôda sem se preocupar com a justiça agora, vai se concentrar nas promessas de campanha, faltando menos de 2 anos, para concluir o seu terceiro mandato como gestor do município. A  opinião é unânime, se o ex-gestor Bosco Júnior trabalhou melhor somente no último ano, o prefeito Bôda até o momento, conseguiu fazer uma administração ainda pior, fazendo muito pouco em benefício do povo.

Veja por exemplo, o descaso com o Morro da Macaíba, 
em sua atual administração, recuperou somente o parte  do calçamento, com uma operação tapa buraco,  no início da subida, faltando completar a pavimentação, a quem interessar clique em,

Prefeito Bôda foi absolvido pelo Tribunal Regional Federal. Os seus aliados  comemoraram com muitos fogos, mas esqueceram de enviar no domingo, 23 de novembro, transporte e  alguns fogos para a comemoração da consciência negra em Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande.


O Tribunal Regional Federal, 5ª Região sediada em Recife, julgou improcedente, por unanimidade, o processo em que o prefeito de Alagoa Grande, Hildon Regis Navarro Filho (Bôda), respondia. 
A ação de improbidade administrativa contra Bôda já tinha sido votada em primeira instância pelo Tribunal da cidade de Campina Grande. 
Na tarde de terça-feira (25 de novembro), os Desembargadores reconheceram que o prefeito era inocente das acusações e o inocentaram por unanimidade.
Bôda, que teve sua contas aprovadas pelo Tribunal de Contas, relativa ao seus dois últimos mandatos, teve como advogados de defesa Johnson Abrantes, Eduardo Abrantes, Arthur Navarro e Bruno Lopes. E estará apto, caso deseje, para disputar as próximas eleições para prefeito.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário