segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Grupos de Alagoa Grande ganham festivais em cidades paraibanas

Final de semana de vitórias para o a cultura alagoagrandense. Dois grupos da cidade conquistam em festivais realizados nas cidades de João Pessoa e Solânea. O espetáculo Meu Nome é Legião, que tem direção de Thiago Rodrigues, recebeu o prêmio de de Melhor Espetáculo do II Festival de Teatro de Mangabeira. Já o B-Boy Nando Silva (Nandinho), se sagrou-se campeão na categoria Solo 1 vs 1 Break Dance. Nandinho faz parte do grupo.
MEU NOME É LEGIÃO surgiu da necessidade do G.T. DE ARTES DO THEATRO SANTA IGNÊZ ter uma proposta que atraísse o público escolar a produzir arte. O texto foi criado a partir de algumas letras de canções da banda Legião Urbana, e isto deu abertura à integração de estudantes de duas escolas locais, sendo uma de cunho público e outra da iniciativa privada. Em MEU NOME É LEGIÃO quatorze atores e quatro músicos apresentam ao público durante trinta minutos a poética viagem da personagem Manu no universo lírico e musical do cantor Renato Russo e sua banda.
No elenco: Hebert Ryann de Sousa ,Pamela Ketlyn Carneiro, Josiele de Barros, Beatriz Rodrigues, Igor Lins, Gabrielle Tibúrcio, John Charles Santos, João Vitor Ribeiro, Taciana Negreiros, Ananda Clara, Luiz, Henrique Chaves, Erick Gustavo Chaves, Ana Clara Macêdo e Bárbara Brena.
direção de Thiago Rodrigues

Nandinho
Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário