segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Notícia principal do informativo GEMAG, fiscalização no trânsito de Alagoa Grande começou nesta segunda, 17 de novembro


Como foi anunciado no programa informativo GEMAG-Grupo de estudos Multidisciplinar de Alagoa Grande, de domingo, 16 de novembro, das 11:30h às 13h, iniciou a fiscalização no trânsito de Alagoa Grande. Veja as imagens de uma blitze na esquina de Zé Rufino, por policiais que chegaram hoje em Alagoa Grande.

Mesmo com os documentos em dia se não tiver capacete a moto será apreendida. Pois, como o policial vai deixar o motoqueiro seguir em frente se é proibido trafegar sem o uso do capacete.
Notícia principal do informativo GEMAG, segurança no trânsito de Alagoa Grande será tema de audiência com o promotor de Justiça, na próxima quarta, 19 de novembro, às 9h, no ministério público.


 Na local da britze, por volta das 15h, vimos muitos estudantes de menor, do colégio estadual PHB, descendo a ladeira parecendo um formigueiro. Mas, por questão de ética não publiquei as imagens. 




              Estudantes do Colégio Estadual PHB por volta das 15h de hoje.

Atividades para os estudantes na própria escola

 Um dos guardas conversou com o Monsenhor Nicodemus e ficou surpreso com a informação dele de  que muitos estudantes das escolas públicas vem dos sítios para estudar nas escolas da cidade, mas devido a falta de professores, eles são liberados mais cedo, permanecendo sem rumo nas ruas esperando o horário do transporte para levá-los de volta a suas residências. O policial falou para o professor Rafael, que pretende executar um projeto para ministrar palestras nas escolas.

Esta é uma boa ideia, que foi sugerida pelo professor Rafael na audiência pública de segurança, na casa legislativa de Alagoa Grande, há um pouco mais de um ano, http://rafaelrag.blogspot.com.br/2013/05/audiencia-publica-de-seguranca-foi.html
O professor Rafael Rodrigues, que sempre se preocupou em levar atividades para os estudantes,  esteve hoje, à tarde, para fazer uma atividade de Física no colégio PHB, para os estudantes que estavam sem professor na sala, mas o portão da escola foi aberto e a maioria deles saiu para as ruas.

No programa informativo GEMAG, da rádio Piemonte FM, lemos todos os comentários na postagem referente a falta de fiscalização no trânsito de Alagoa Grande, a quem interessar clique em


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário