quinta-feira, 17 de julho de 2014

PROFESSOR RAFAEL, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, PEDIU A IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE CÁSSIO AO GOVERNO DO ESTADO


Para a Paraíba continuar de pé, pela Ética na Politica e Qualidade de Vida, vote em Professor Rafael que trabalha na UFCG, campus Cuité. Número 40044.

Sendo eleito serei um deputado estadual que cumprirei  a lei. Não sei por que muitos candidatos não pediram a impugnação da candidatura de Cássio ao governo do estado? O senador tucano foi condenado no Tribunal Superior Eleitoral por abuso de poder econômico e político, portanto, ele está na lista de candidato ficha suja. O prazo de inelegibilidade é de oito anos, que devido ao não pagamento de multa e a suspensão por liminares, Cássio torna-se inelegível até 2017.

A lei de ficha limpa foi bem divulgada pela imprensa brasileira. O professor Rafael de Lima Rodrigues(UFCG, campus Cuité), candidato a deputado estadual pelo PSB, foi o primeiro candidato a pedir a impugnação de Cássio. Ele sempre questionou neste blog, nas ruas e em emissoras de rádio, por que Cássio ainda insiste em ser candidato, indo contra a lei da Ficha limpa? 

Promessas falsas com beijos e abraços. Um absurdo.

Além do mais o que ele fez como governador na cidade de Cuité, onde estou trabalhando, desde maio de 2007, na UFCG? Prometeu fazer a pavimentação do acesso ao campus Cuité e não fez. Prometeu fazer o saneamento básico da cidade de Cuité e não fez. Prometeu fazer a pavimentação em asfalto da estrada que liga o centro da cidade de Alagoa Grande ao quilombo Caiana dos Crioulos, na época fez com que o ex-deputado Bosco Júnior saísse mentindo nos 4 cantos da cidade, afirmando que iria iniciar em breve, esta tão sonhada pavimentação, que seria para desenvolver o potencial de turismo do município, aproximar o brejo paraibano de Campina Grande, mas não fez. Prometeu ao prefeito Bôda sendo eleito governador, o município de Alagoa Grande ganharia dois prefeitos, mas só apareceu na cidade na tragédia de Camará, em 17 de junho de 2004. Esteve em palanque na campanha de reeleição do prefeito Bosco Júnior, em 2012, como senador, não anunciou nenhuma obra dele para o município e, ainda falou que pagou a todas as indenizações das vítimas de Camará, sem precisar entrar na justiça, mas até hoje têm vítimas que não receberam suas indenizações. É hora de dar um basta nessa enganação ao povo paraibano com beijos e braços. 

Matérias relacionadas

Presidente do PRP pede impugnação da candidatura de Cássio

PROCURADORIA REGIONAL ELEITORAL PEDE IMPUGNAÇÃO DE 14 CANDIDATURAS NA PARAÍBA.


Blog rafaelrag.


Nenhum comentário:

Postar um comentário