terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeito, vice e oito vereadores de Areia aderem a Ricardo e Lucélio




O candidato à reeleição ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, da coligação “A Força do Trabalho”, conquistou neste final de semana mais apoio de lideranças políticas na cidade de Areia. Declararam que votarão no socialista, o vice-prefeito André Perazzo (PPS) e o vereador Betinho do Boa Vista (PSDB). Também já apoiam Ricardo o prefeito de Areia Paulo Gomes (PRB) e outros sete vereadores. O governador agradeceu as adesões e o carinho de populares.

Na companhia do candidato a senador Lucélio Cartaxo, do deputado federal Damião Feliciano, do prefeito de Areia, Paulo Gomes, do vice André Perazzo, do deputado estadual Tião Gomes e vários vereadores, Ricardo Coutinho foi bastante cumprimentado por populares ao caminhar no meio da multidão que assistia ao show do cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo, na última noite do Festival de Artes de Areia. Muitos areienses fizeram questão de ser fotografados com o candidato à reeleição da coligação A Força do Trabalho.

O vice-prefeito André Perazzo, afirmou que o eleitor paraibano consciente vota em quem trabalha por Areia e por toda a Paraíba. “O melhor para Areia a gente já decidiu, é Ricardo Coutinho. O que vale é trabalho e não boniteza e beijo-beijo. A maioria dos votos aqui é do governador Ricardo e Areia recebeu ele hoje no Festival de Artes com o calor humano de 40 graus nesse frio acolhedor de nossa cidade”, declarou André.



O vereador Betinho do Boa Vista (PSDB), justificou porque votará em Ricardo Coutinho: “Eu vejo que o governador está trabalhando como ninguém pela Paraíba. Estou aderindo pelo povo paraibano que tem recebido muitos benefícios em Areia e toda região do Estado”.

O prefeito de Areia, Paulo Gomes, avaliou que a ótima receptividade que o povo da cidade ofereceu a Ricardo simboliza o reconhecimento de seu amplo trabalho e estilo diferente de governar com a população sendo ouvida, dialogando com o governador.

O deputado federal Damião Feliciano (PDT), disse que a exemplo de Areia, por onde Ricardo Coutinho anda a população está oferecendo manifestações positivas e isto é fundamental para a vitória.  Damião destacou a visão de Ricardo em prestigiar a mulher paraibana convidando a médica e sua esposa Lígia Feliciano para compor a chapa proporcional como vice-governadora.

Por fim, o deputado estadual Tião Gomes (PSL), grande líder político da região de Areia, disse que nunca um governo fez tanto por Areia e que a cidade cresceu nesses últimos três anos e meio mais do que toda a sua história. “Hoje comemoramos as adesões do vice-prefeito André e do vereador Betinho que vêm se juntar à comitiva do trabalho, se unir àquele que faz e que não promete, realiza”, declarou.
Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário