terça-feira, 22 de julho de 2014

Polo MRS-UFPB de Alagoa Grande é Contemplado com 4 vagas para Tutor Presencial. Processo Seletivo Simplificado Para TUTOR PRESENCIAL e Cadastro de Reserva de Cursos da UFPB Virtual


Há vagas para vários cursos e várias polos e, inclusive, para o polo Manuel Rodrigues da silva (MRS) em Alagoa Grande, com 2 vagas para o curso de Licenciatura em Matemática, 1 vaga para Computação e 1 vaga para Letras-português. Mais informações no edital, no final desta postagem.
                                    Marcelo Félix, Marlene Brito, Bibiu do Jatobá e professor Rafael
A Unidade de Educação a Distância da Universidade Federal da Paraíba (UFPB Virtual) torna publico que no período e quantidades especificadas no ANEXO IV – QUADRO DE VAGAS E CRONOGRAMAS estarão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO de bolsistas da CAPES, na condição de Tutor Presencial e Cadastro de Reserva no âmbito do Sistema Universidade Aberto do Brasil – UAB e da Unidade de Educação a Distância da Universidade Federal da Paraíba – UFPB Virtual, em regime de 20 (vinte) horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 765,00 mensais. A remuneração dos profissionais é feita por meio de bolsas de estudo e pesquisa concedidas pela CAPES/MEC, conforme disposto na Resolução CD/FNDE nº 26, de 5 de junho de 2009.
Inscrições: de 17 a 27 de julho de 2014
 A Prova Escrita será feita através da produção de um texto dissertativo e/ou questões de múltipla escolha, a critério de cada curso, conforme cronograma em anexo. As notas serão atribuídas na escala de 0 (zero) a 10,0 (dez), conforme prevê quadro abaixo.
Veja mais detalhes, clicando em mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário