quinta-feira, 31 de julho de 2014

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA PROL POLO MRS-UAB, EM ALAGOA GRANDE

Adendo do blog rafaelrag. Procurei o deputado Luiz Couto porque ele foi um dos responsáveis pela criação do campus Cuité da UFCG, construído em 2006, onde eu trabalho desde 2007. Parabéns para o vereador Josildo que recebeu a sugestão do Bibiu do Jatobá, para fazer o requerimento convidando o deputado Luiz Couto, para uma audiência pública em prol do polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS). Primeiro eu tinha sugerido ao vereador Marcelo para fazer este requerimento, mas ele não fez. Felizmente, por algum motivo, Bibiu correu e articulou também com o vereador Josildo. Vamos lá pessoal, foi dada a partida para fornecer melhores condições para os estudantes, tutores, professores e funcionários do polo MRS, em Alagoa Grande (AG). Se eu fosse o prefeito já teria doado o terreno. Fica a pergunta por que o ex-gestor Bosco Júnior doou terrenos com outras finalidades e não doou para o edifício do polo MRS-UFPB-IFPB? Junte-se a nós por uma Alagoa Grande melhor. É hora de somar as forças políticas na consolidação de cursos universitários em AG e procurar outros deputados federais, principalmente, aqueles que tiveram votos do povo de AG.
A Câmara Municipal de Alagoa Grande-PB, atendendo solicitação do nobre vereador Josildo de Oliveira Lima (Requerimento nº 75/2014), tem o prazer de convidá-lo (a) para participar da Audiência Pública que realizaremos no próximo dia 08 de agosto (sexta-feira), às 19h30mm, no Plenário desta Casa Legislativa, que terá como pauta discursiva  a construção de um edifício para o PÓLO DA UAB - UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL, em nosso município. Contaremos com a participação do Deputado Federal Luiz Couto, que após a referida audiência encaminhará as propostas apresentadas para o governo federal.

Click nas imagens abaixo e veja o requerimento do vereador Josildo e o Ofício do deputado Luís Couto, confirmando a sua presença.



Postado por Valderli - Técnico Legislativo da CMAG
Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário