quinta-feira, 24 de julho de 2014

Campeonato de Jeep dias 26 e 27/julho/14 em Alagoa Grande


Inscrições se encerrarão na sexta-feira, dia 25 de julho
 
A TV Offroad realizará nos próximos dias 26 e 27 de julho de 2014 a 1ª Prova Fora de Estrada de Alagoa Grande/PB, valida pela 6ª etapa da Copa Mutante Pneus Paraíba 2014, a prova será supervisionada pela CBA e segurada pela empresa Viva Brasil Seguros. Esta será a primeira prova offroad promovida pela TV Offroad, que assumiu a organização do evento após o Jipe Clube de Guarabira/PB desistir da organização do 2ª Jipe Cross de Guarabira/PB que seria realizado nestes dias.
 A 1ª Prova Fora de Estrada de Alagoa Grande/PB contará com uma trilha que será realizada no sábado, dia 26 de julho e com a prova de indoor que acontecerá no domingo, dia 27 de julho de 2014. A cidade de Alagoa Grande/PB é o cenário perfeito para uma bela trilha, localizada na microrregião do Brejo Paraibano, o município proporciona a todos os participantes da trilha uma grande aventura repleta de belas paisagens com muita lama, passagem em rios, subidas escorregadias e muito mais; claro, com toda a segurança necessária para a realização de um evento desta magnitude. Ainda no sábado, a pista de indoor estará aberta para treinos no horário da tarde (no decorrer dos próximos dias vamos divulgar mais detalhes e normas sobre o treino) e a prova acontecerá no domingo com a pista aberta das 08h00min as 11h00min para a categoria gaiola, a partir das 11h00min dar-se inicio a 6ª etapa da Copa Mutante Pneus Paraíba 2014.
Como mostrado anteriormente, muitos detalhes ainda iremos divulgar nos próximos dias, mas o que é certo, as inscrições para a trilha e para o indoor terão que serem feitas até a sexta feira, dia 25 de julho de 2014, porque a prova será segurada pela empresa Viva Brasil Seguros, sem nenhum custo para os pilotos, mas teremos que enviar a lista com todos os participantes que serão segurados em casos de morte acidental e invalidez total ou parcial permanente por acidente em até R$ 25.000,00 (Vinte e Cinco Mil Reais), desde já peço a colaboração de todos e que tenhamos um grande evento.
Blog rafaelrag com Heleno Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário