sábado, 21 de setembro de 2013

Veja as fotos do Desfile Cívico realizado hoje, 21 de setembro, no Distrito de Canafístula de Alagoa Grande


Alagoa Grande um município centenário

 


Escola Municipal Aracy Nóbrega Montenegro de Canafístula de Alagoa Grande, nesta tarde de sábado, 21 de setembro de 2013,realizou um belo desfile cívico. As professoras e estudantes homenagearam os 148 anos do município de Alagoa Grande, destacando a importância da cultura, música, esporte e a arte. A banda marcial do colégio estadual PHB de Alagoa Grande juntamente com outras bandas, tocaram hoje, à tarde em Canafístula.
A Escola inovou mostrando o trabalho desenvolvido em 2013, até o momento. Enfatizou projetos e ações que estão sendo desenvolvidos na escola, principalmente o projeto Educar, proteger e Reciclar, que tem envolvido também a comunidade do Conjunto Antonio Fernandes de Carvalho. A preocupação com o meio ambiente e a reciclagem esteve presente, mostrando belos trabalhos com o tema "Do lixo ao Fashion". Um belo desfile. Parabéns a todos os que fazem essa escola (direção, professores, alunos e funcionários). A secretária de Educação, Mônica, bem como a comunidade de Canafístula estiveram também presentes no evento. Informou o professor Aldir.


A primeira Dama Adriane, o prefeito Bôda, vice-prefeito Bôda, pai Locutor, blogueiros Rildo e Cristiano Alves, os vereadores Fabrício, Deda Ribeiro, Genildo e Ronaldo. A diretora Taciana Fábia, as secretárias Marilene, de desenvolvimento humano, Nice, da agricultura e Deni Medeiros prestigiaram o desfile cívico do distrito de Canafístula, ao lado do vereador Marcelo de Canafístula também compareceram.
  









 O Professor Francisco e Cristiano Alves observando






 Barbosa Filho de camisa verde sempre presente ao desfile cívico






 

 


Belas Imagens abaixo foram registradas por Cristiano Alves 

As secretárias Marilene, de desenvolvimento humano,  Nice, da agricultura e Deni Medeiros prestigiaram o desfile cívico do distrito de Canafístula, ao lado do vereador Marcelo de Canafístula. 
A primeira Dama Adriane, o prefeito Bôda, vice-prefeito Bôda, pai Locutor, blogueiro Rildo, os vereadores Fabrício, Deda Ribeiro, Genildo e Ronaldo tanbém compareceram. 

 




Blog rafaelrag com fotos do professor Aldir e Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário