quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Centro de Educação da UFPB inscreve para Curso Supletivo

Adendo do blog rafaelrag. O supletivo do governo do estado da Paraíba, que  foi realizado no ano passado, nos dias 1 e 2  de setembro foi adiado. As inscrições grátis estão previstas para o final deste mês até o início do mês de outubro de 2013.

Matrículas para o supletivo da UFPB devem ser feitas no Centro de Educação do Campus I, em João Pessoa, no horário das 8h às 16h; estão sendo oferecidas 200 vagas; curso é gratuito.
Estão abertas, até o dia 27 deste mês, as matrículas para o Curso Supletivo  do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, oferecido pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de João Pessoa. O curso é gratuito.

Os interessados podem fazer a matrícula no Centro de Educação (CE) do Campus I da UFPB, no horário das 8h às 16h. Os candidatos podem optar por uma das duas turmas que irão funcionar, sendo uma à tarde e outra à noite, cada uma com 100 integrantes.
Para se matricular, o interessado deve ter idade mínima de18 anos, apresentar histórico escolar original, uma foto 3 x 4, além de copias da RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência. Se for funcionário da UFPB ou dependente, deve apresentar contra cheque.
Mais informações poderão ser adquiridas pelo telefone (83) 3216-7475, nos horários comerciais, segundo informações da coordenadora do Supletivo UFPB, Maria de Fátima dos Santos Oliveira.
Blog rafaelrag com Agência de Notícias da UFPB - Wellington Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário