terça-feira, 17 de setembro de 2013

Iniciam as inscrições do Concurso para professor de Física na UFCG, campus Cuité

Os pré-requesitos exigidos do candidato serão os seguintes: ser Licenciado ou Bacharel em Física, com Doutorado em Física ou Ensino de Física ou Astronomia ou áreas afins.

O candidato concorrerá a uma vaga para lecionar no curso de Licenciatura em Física da UFCG, campus Cuité. Ele deverá apresentar a documentação exigida devidamente autenticada, podendo, no caso de inscrição realizada presencialmente, apresentar os documentos originais e o servidor designado para receber a inscrição, fará a conferência e autenticação da documentação.

O concurso já está no sítio da UFCG:
Primeira Turma do Curso de Mestrado em Cuité
Recentemente, começou  o período letivo para o 1º curso em nível de mestrado do Centro de Educação e Saúde (CES). O Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia (PPG-CNBiotec), do campus da UFCG em Cuité-PB, 12 alunos.
Se inscreveram no processo seletivo os graduados nas áreas das Ciências Naturais que envolvem diversos cursos como Ciências Biológicas, Farmácia, Nutrição, Química, Física, entre outros.
Os candidatos foram selecionados através de prova escrita, entrevista e análise curricular. O resultado foi divulgado até o fim de julho.
O “Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia do CES” foi estruturado com a proposta de atender a duas linhas de pesquisas: Biotecnologia Industrial e Biotecnologia Ambiental. 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário