
Na resposta o secretário reconheceu Cuité como umas das cidades importantes e pólo da região do Curimataú, mas atribuiu a falta de recurso financeiro uma vez que os recursos próprios já estão comprometidos e os que advém do Governo Federal ser bastante limitado, portanto não houve avanço na proposta de reabrir o Pedro Viana, ainda acrescentou que o maior impasse era o custeio pessoal.
Waldson Sousa descartou pretensões de sair candidato a deputado em 2014 , mas como está inserido no projeto de longo prazo poderá pensar numa candidatura por futuro. O secretário criticou duramente a forma que alguns deputados vêm fazendo oposição à gestão de RC, “Saúde pública é coisa séria e os deputados de oposição ao invés de ajudar querem prejudicar”.
Esse mesmo entendimento tenho a respeito sobre o Hospital Municipal de Cuité ,apesar de poucos recursos mantém as portas abertas, da mesma forma que o Hospital Regional de Picuí entre outros na rede de saúde que precisam de mais investimentos do governo federal.
blog rafaelrag com Dema Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário