sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Termina nesta sexta cadastramento dos convocados na 1ª chamada para vagas remanescentes



Será encerrado nesta sexta-feira, dia 27, o cadastramento dos candidatos convocados na primeira chamada para vagas remanescentes do Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram chamados 952 candidatos da lista de espera.

Veja aqui a lista.

O cadastramento está sendo realizado das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, nas coordenadorias dos cursos (no campus de Campina Grande) ou nas unidades acadêmicas (nos demais campi). O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda da vaga.

Uma segunda chamada deve ser publicada na tarde da próxima segunda, dia 30. Outras estão programadas para os dias 07, 15, 21 e 29 de outubro e no dia 04 de novembro.

Documentação exigida no cadastramento

O candidato convocado deverá apresentar o original e entregar cópia (que poderá ser autenticada pelo servidor) da seguinte documentação: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; cédula de identidade emitida por órgão competente; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de residência.

Os aprovados pelas vagas reservadas deverão apresentar, ainda, comprovação de haver cursado todo o ensino médio em escola pública e, no caso da renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo, apresentar original e entregar cópia da documentação constante no anexo do edital.

Veja aqui o edital.

Este ano, foi realizada uma seleção para cada período letivo: o Vestibular 2013.1, com 3.115 vagas, para os 67 cursos com entrada no primeiro período, e o Vestibular 2013.2, com 1.600 vagas, para os 35 cursos com entrada no segundo período. Os dois vestibulares totalizam 4.715 vagas em 75 cursos de graduação.

Blog rafaelrag com Kennyo Alex – Ascom/UFCG – 26.09.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário