quinta-feira, 25 de julho de 2013

Resultado final da prova escrita da seleção para o Mestrado em Ciências Naturais e Biotecnologia da UFCG - campus de Cuité.


Foto do campus Cuité da UFCG, registrada pelo professor Rafael Rodrigues, na última sexta-feira.









 Os candidatos listados acima deverão compareceram nas instalações do Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia, no Bloco H, CES/UFCG, hoje, dia 25 de julho de 2013, às 08h30, para realização das entrevistas. Nesse momento, os candidatos receberão uma numeração, via sorteio, com o horário de sua entrevista. As entrevistas acontecerão com duração máxima de 15 minutos e consistirá de arguição do candidato pela Comissão de Avaliação, conforme item 6.2.2 do Edital PRPG 010/2013.
Ressalta-se ainda o item 10 do Edital de Seleção, Das Disposições Finais: “Será desclassificado e automaticamente excluído do processo seletivo, o candidato que não comparecer a quaisquer das etapas do processo seletivo nas datas e horários previstos”.

 Clique aqui e veja o resultado final da prova escrita da seleção para o Mestrado em Ciências Naturais e Biotecnologia da UFCG - campus de Cuité.

A Comissão de Avaliação.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário