terça-feira, 23 de julho de 2013

O professor kristoferson (Som) de Alagoa Grande, hoje, 23, está de idade nova, parabéns

 Feliz Aniversário, paz e saúde

PROFESSOR SOM MINISTRA AULAS DE MATEMÁTICA PARA CONCURSOS PÚBLICOS



Vamos propor ao prefeito Bôda o resgate do cursinho promovido pela prefeitura e, obviamente, convidando Som para Matemática. O professor Som, após concluir o seu curso de matemática pela UAB, foi recém aprovado em um concurso público do estado, passando em primeiro lugar para Alagoa Grande, realizou vários reforços grátis de Matemática e Física, juntamente com o professor Rafael Rodrigues (UFCG, Campus Cuité), sob a organização e realização do GEMAG-Grupo de Estudos Multidisciplinar de Alagoa Grande.



MATEMÁTICA PARA CONCURSOS PÚBLICOS!!!!!


Amigos, o professsor kristoferson (Som) de Alagoa Grande, comunica a quem se interessar, estou com um  reforço de matemática para concursos públicos. Horário e local a combinar. Serão duas horas de aula por semana e o preço apenas R$ 10,00 por pessoa pelas duas horas.


Quem se interessar, favor entrar em contato, cel claro 9175-1443!!!!!

Professor Kristoferson Ferreira!!!!

Ana Martisn, esposa de Som escreveu o seguinte: Parabéns Meu 
Amor Kristoferson.

Nesta data especial, o que mais eu poderia desejar a alguém que faz os meus dias tão bons e a minha existência tão bela a não ser "muitas felicidades e muitos anos de vida"

Sabe, meu amor, sou muito grata por ter encontrado em você esta verdadeira fonte de virtudes e, no dia do teu aniversário, eu me sinto na obrigação de te dizer, mais uma vez, o quanto és importante para mim e o quanto eu fico feliz por te você ao meu lado.

Que todos os teus desejos se realizem! Que todos os teus sonhos - os nossos sonhos! - possam ser transformados em realidade, e que você tenha a certeza de que eu estarei sempre ao teu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu te amo muito e o melhor presente que posso te dar é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho.

Blog rafaelrag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário