segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dona Edite, mãe de Natália Valessa de Alagoa Grande, hoje está de idade nova, parabéns.

Feliz Aniversário, paz e saúde.

Hj dia mto importante... Aniversario da mulher que tenho Amo Incondicionamente... Minha rainha, exemplo, amiga, companheira, pai-mae. Agradeço a Deus por ter me dado essa Mae maravilhosa, que com mto esforço me ensinou as melhores coisas, que possas passar muitos anos ao nosso lado. Enfim, nao tenho palavras pra descrever tamanho AMOR...
 Meu TUDO!!! 
Amoooo  demais. 
Feliz aniversario Maezinha s2


Mensagem de Natália Valessa.
Hoje, 22 de julho, dia muito importante... Aniversario da mulher que tenho Amado Incondicionalmente... Minha rainha, exemplo, amiga, companheira, pai-mãe. Agradeço a Deus por ter me dado essa Mãe maravilhosa, que com muito esforço me ensinou as melhores coisas, que possas passar muitos anos ao nosso lado. Enfim, não tenho palavras pra descrever tamanho AMOR...

Meu TUDO!!! 

Amoooo demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário