terça-feira, 30 de julho de 2013

OPOSIÇÃO EM CUITÉ: SÓ RESTA RAFAELA PARA DECLARAR APOIO A GILMA GERMANO


O vereador, Vicente Filho líder da oposição ao governo de Euda Fabiana em Cuité sem opção de participar de um programa de rádio especifico da oposição, se passa a participar do programa de rádio na 89FM Cuité de Gilma Germano que vai ao ar nas tardes da segunda.  Na dualidade transferiu os créditos das obras do governo do estado em Cuité que seria de Tárcio para Gilma Germano. 


Na fala de Vicente e Dico deixaram  evidente que apoiará Gilma Germano em 2014, mesmo Tárcio sendo candidato a deputado, resta combinar com o eleitor de oposição .



Em menos de um mês de volta ao programa de rádio em Cuité  a deputada Gilma levou Dr. Jaime, vereador Dico e Vicente Filho para seu programa, praticamente terá o apoio de toda a bancada de oposição local em Cuité, na próxima segunda é a  vez do vereador Vinicius restando para Tárcio contar apenas com um apoio na câmara da sua prima, vereadora Rafaela. 



Buba Germano vai aos poucos desfalcando o time de apoio de Tárcio na Câmara dos Vereadores em Cuité, deixando um filho da terra cada vez mais sepultado sua chance de contar com a base na casa Manoel Felipe , desta forma Buba dita quem manda na bancada de oposição é Dr. Jaime por tabela o presidente da FAMUP , afinal estão em suas mãos grande parte dos empregos no Governo do Estado na região, manda quem pode obedece que tem emprego. 

Blog rafaelrag  com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário