Estas fotos da faixa de mobilização foram tiradas ontem, 18, quando o Professor Rafael esteve no campus Campina Grande.
Os professores Lauro e André docentes responsáveis pelas disciplinas da área de educação do campus Cuité falaram, no centro de convivência da UFCG-campus Cuité, em frente a Secretaria Adjunta da ADUFCG em Cuité/PB (UFCG), pela manhã, tarde e noite explicando os motivos da paralização de amanhã, 19. A noite eles convidaram os colegas para se deslocarem para Campina Grande, onde terá uma mobilização de protesto contra as atuais posturas do governo federal frente as reivindicações das IFES.
Durante hoje, 18, a noite o professor Rafael Rodrigues (UFCG-campus Cuité) falou também no mesmo microfone para dizer que a mobilização deveria ter continuidade e acontecer uma vez por mês, em todas as capitais do Brasil, enquanto não forem atendidas as reivindicações das Instituições Públicas de Ensino Superior do Brasil. Este e outros mecanismos deveriam substituir a greve por tempo indeterminado, cujo indicativo é para o dia 15 de maio.
Ele lembrou que tem acompanhado as greves por tempo indeterminado e o que tem visto é uma grande desmobilização dos estudantes e professores, muitos indo para curtir a praia.
Professores Pernambucano Lauro
e o Paulista Renner da UFCG-Cuité.
Professor André planejando ações
para a mobilização do dia 19 de abril.Professor Rafael Rodrigues no campus Cuité.
Postagem relacionada, favor clique em em
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário