sábado, 22 de junho de 2024

Vice-prefeito de Alagoa Grande foi entrevistado na rádio PiemonteFM e não apresentou nenhuma solicitação ao prefeito em prol da população

 


O  pré-candidato a prefeito e vice-prefeito Bosco Neto, ao lado de seu pai, o deputado estadual Bosco Júnior,  foi entrevistado por Sátiro Ayres, na rádio PiemonteFM,  falou que vai ajudar os estudantes entrar na universidade se for eleito prefeito. Ele esquece que poderia está ajudando desde o início de seu mandato de vice-prefeito, não faz nada e diz que não irá fazer uma solicitação a prefeitura. Quaisquer cidadão tem direito de reivindicar e ele como vice-prefeito tem obrigação. Uma contradição. 

Poderia fazer requerimentos ao prefeito Sobrinho para melhorar os serviços onde ele acha que poderia ser melhorado.  Mas, ele continua como vice-prefeito sem fazer nada. Ele esteve na  casa do professor Rafael Rodrigues e disse que iria ajudar o trabalho voluntário dele, na educação e ficou somente na promessa. 

No momento, o professor Rafael está ocupado fazendo projetos para conseguir bolsas de estudos para os estudantes do ensino médio e universitários. 

Depois do deputado Bosco Júnior declarar apoio ao governador será que ele vai apoiar o prefeito Sobrinho conseguir mais realizações no município   de Alagoa Grande?  Será que o governador conseguirá unir o prefeito e o deputado novamente na FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA?

São muitas promessas e poucas ações. Bosco Neto é vice-prefeito e diz que não faz requerimento em benefício da população porque rompeu com o prefeito Sobrinho. São muitas ilusões. 

Bosco Neto, recentemente foi convidado pelo governar João Azevêdo para participar do ODE-PB, que teve as participações dos quilombolas, prefeito Sobrinho, Cida, pré-candidata a vereadora Elza de Caiana e os pré-candidatos a prefeito de Alagoa Grande Fernando de Fortunato e professor Rafael. 

Naquele dia foi aprovado a pavimentação em asfalto de Alagoa Grande a Massaranduba, passando pelo quilombo Caiana dos Crioulos. 

Bosco Neto nunca se interessou em apoiar os trabalhos da educação do município, ficou somente nas promessas.  Se não quer trabalhar renuncie. São muitas contradições.

Ele é pré-candidato a prefeito de Alagoa Grande que representa  o retrocesso. Será o grupo ou ele  que é contra o polo universitário de Alagoa Grande. Como vice-prefeito, qual foi o requerimento de um deputado que Bosco Neto pediu para apoiar a consolidação de cursos universitários em Alagoa Grande?

Por que o grupo político dele, composto por Evaldo Vieira, Bôda, João Montenegro e o deputado Bosco Júnior não reconhece que eles são o que são graças ao prefeito Sobrinho? O prefeito aceitou Bosco Neto como seu vice-prefeito e colocou João Montenegro na secretaria de saúde.  Eles falaram essa semana na rádio como se tivesse  defendendo melhorias para o povo, são muitas ilusões.

- Política de Alagoa Grande,  até o momento são quatro pré-candidatos a prefeito.

Há 4 pré-candidatos a prefeito em Alagoa Grande. Vejas as 4 chapas.

1) Fernando de Fortunato e Beto do Sindicato
2) Bosco Neto e João Montenegro
3) Manuela Carneiro e Sérgio Alves
4) Professor Dr. Rafael Rodrigues e Jânio Macário.

Até o dia das convenções partidárias ainda poderá surgir novidades na política de  Alagoa Grande, podendo ter fusões dessas chapas e o surgimento de outra chapa.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário