sábado, 27 de janeiro de 2024

Ana Paula de Alagoa Grande hoje, 27 de janiro, está de idade nova, parabéns



Feliz aniversário, paz e saúde.

Querida irmã Ana Paula R Souza,
Hoje, mesmo com os quilômetros que nos separam, meu coração se enche de alegria ao celebrar este dia tão especial - o seu aniversário! A Suíça pode estar me abrigando, mas saiba que em cada canto desse país, há um pouquinho da saudade que sinto de você.
Você é mais do que uma irmã; você é uma fonte de inspiração constante, uma verdadeira força da natureza que me ensinou o verdadeiro significado de coragem, amor e alegria. Cada risada que compartilhamos, cada momento que vivenciamos juntas, se transformou em uma preciosa lembrança que eu guardo como um tesouro aqui do outro lado do oceano.
Peço ao universo que neste seu aniversário, mesmo distante, você possa sentir todo o carinho e toda a admiração que tenho por você. Que a vida te sorria da forma mais bonita possível, que seus sonhos continuem a se colorir e a se concretizar e que a felicidade seja sua companhia diária.
Comemore muito, pois cada ano seu é uma nova vitória, um novo capítulo cheio de possibilidades. E saiba que mesmo não estando aí fisicamente para te dar um abraço apertado, meu espírito celebra com você e por você.

Feliz aniversário, minha irmã querida! Espero que em breve possamos nos reunir para festejar todas as ocasiões que a distância nos fez adiar e compensar cada segundo afastados.

Rodrigues Júlia.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário