Foto: Ascom/Pedras de Fogo
A Prefeitura de Pedras de Fogo emitiu uma nota de pesar após o falecimento do prefeito da cidade, Manoel Júnior, aos 59 anos. Leia abaixo a nota:
É com profundo pesar que a prefeitura de Pedras de Fogo vem a público comunicar o falecimento do prefeito Manoel Júnior, 59 anos, ocorrido no dinal da tarde de terça-feira, 28, no hospital Nossa Senhora da Neves, em João Pessoa, em decorrência de um câncer. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pós-graduado em cirurgia geral pelo Hospital Getúlio Vargas, Manoel Junior foi prefeito de Pedras de Fogo por quatro mandatos, deputado estadual, vice-prefeito de João Pessoa e exerceu por três mandatos consecutivos o cargo de deputado federal pelo estado da Paraíba.
Foi também presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) de 1997 a 2002, e secretário-geral da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) de 1998 a 2002. Atualmente, era dirigente da CNM.
Blog rafaelrag/paraibaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário