segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Lamento informar o falecimento do amigo Antônio Correia, cunhado de Marcos Correia de Alagoas Grande, nesta segunda, 13

O alagoagrsndense Sr. Antônio Correia,90 anos,  faleceu hoje, 13 de dezembro, por volta das 8h, no hospital da UNIMED, na capital paraibana. Ele era conhecido no conjunto Mangabeira como o Sr. Antônio do leite.

Morou muito tempo na Rua sete de setembro de Alagoa Grande-PB, vizinho a residência do professor Rafael Rodrigues. Recentemente, em maio desse ano, faleceu   sua filha Ione. Deixou sua esposa Dona Bernadete,netos,  os filhos Betâmio, Ailton e Iêda.

 Que Deus lhe receba na glória meu pai querido! Deixou seu legado como pai, avô, biso, e como conhecido. Deus vai diminuindo essa dor com as lembranças vividas ao seu lado. Foram tantas! Vou rir e chorar 😢 sempre por ti querido! Iêda Correia.

Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perda.

Seu sepultamento acontecerá logo mais, às 16h.

Veja mensagem de Joyce Verena.



Meu vovôzinho, que bom que eu pude te agradecer por todo amor e carinho demonstrado a mim! Consegui retribuir um pouquinho o que o senhor fez por mim...

O seu legado será passado por gerações! Sua bisneta e eu sentimos muito, mas sabemos da necessidade desse momento.

Descansa vovô, pois haverá uma ressurreição e é nessa esperança que aguardo ansiosamente.

João 5:28,29

Te amarei eternamente

Blog rafaelrag

11 comentários:

  1. Nossos sentimentos a família neste momento de dor, a separação sempre dói, o nosso vizinho durante a infância na Rua 7 de Setembro, aonde hoje é a loja de Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Universitária Edilene da serra de Paquivira. Que Deus coloque em um bom lugar. 🙏🏻

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho dedicado ao meu avô. Ele deixou um legado incrível! Um exemplo para todos!

    ResponderExcluir
  4. Gilvaneide Costa De Lima Neidinha.
    Meus sentimentos a todos da família

    ResponderExcluir

  5. Professor Amadeu Galdino Alves.
    Nossos sentimentos a família enlutada!

    ResponderExcluir

  6. EdmareHeloisa Macedo.
    Minhas condolências a toda família.

    ResponderExcluir

  7. Maria Jose Paiva.
    Meus sentimentos a todos da família descanse em paz

    ResponderExcluir

  8. Elenisa Agostinho.
    Meus sentimentos a toda família 😔😔

    ResponderExcluir