Veja a explicação da Família do Sítio Patos de Alagoa Grande-PB, antigo sítio 17, vizinho ao sítio Malhada, que teve sua casa destruída pelo Fogo na noite de Natal, do último domingo, 25. Ele estava sozinho em casa começando a dormir, com o barulho dos fogos de artificio ele se acordou e viu a casa pegando fogo da cozinha para a sala, dizendo que foi devido a um curto circuito. A sua esposa estava em outra casa com os filhos rezando, quando viu o fogo pensou que o seu esposo ainda estava lá dentro. Graças a Deus ninguém ficou ferido.
O Sr. João dos Santos Branco (mais conhecido por João Preto) informou que ligou para o corpo dos bombeiros em Guarabira e como não teve morte, o atendente falou que não será necessário do corpo dos bombeiros.
O casal João Preto e Luciana Soares da Silva com os seus dois filhos, o menino tem dez anos e a menina tem 6 anos estavam na casa de Dona Antônia Soares de Almeida, sogra do Sr. João, na rua Oliveira Uchôa, 168, próximo da mercearia de Toinho e Marcleide, nesta quarta-feira, 29. Eles conversaram com o professor Rafael e Zefinha, ambos dos programas informativo GEMAG e do Povo para o Povo, respectivamente, da rádio PiemonteFM.
Veja o vídeo
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário