Clique no link da Rádio PiemonteFM. Ultrapassamos a marca de 2 milhões e MEIO de acessos. Obrigado pela divulgação de nosso portal de notícia. Contato por email rafael@df.ufcg.edu.br. Agradecemos a todos pela participação, tendo como o único editor o professor Rafael Rodrigues da UFCG, Cuité-PB. Programa informativo GEMAG, aos domingos, 12:30h às 14h, na rádio PiemonteFM, transmitido por este blog. .
83-996151111-tim e WhatsApp ou 83-991838699-claro. Rádio PiemonteFM 993808301.
Família do Sítio Patos de Alagoa Grande teve sua casa Destruída pelo Fogo no dia de Natal
Vamos colaborar com a Família do Sítio Patos de Alagoa Grande-PB, antigo sítio 17, vizinho ao sítio Malhada, que teve sua casa destruída pelo Fogo no dia de Natal, no último domingo, 25, à noite.
O casal Sr. João dos Santos Branco (mais conhecido por João Preto)e Luciana Soares da Silva com os seus dois filhos, o menino tem dez anos e a menina tem seis anos. Eles estão temporariamente na casa da irmão de João, que tem 9 filhos e mora também no sitio Patos. Iremos encaminhar essas informações para o secretário de ação social do município de Alagoa Grande Fábio Marques e o prefeito Sobrinho. Mais informações com Iranildo, trabalha na loja de Lourinho, whatsapp 83993945098 Ana 83991807713, moradora do sítio Patos.
A ótica em frente ao atacadão Triunfo está recebendo doações, para a família de João Preto. Na próxima quarta-feira, 29, o professor Rafael irá conversar com essa família.
Marcelo Félix. Hoje pela manhã, levamos algumas coisas, que foram deixadas conosco, por alguns amigos. Comida, roupas, sapatos, toalhas, panelas, uma cama de solteiro completa, um colchão de casal e um fogão. Tem outros locais recolhendo.
Marcelo Félix. Conversamos com o casal e como eles perderam tudo, vão precisar de itens diversos, como pratos, talheres, conjunto de mantimentos, material de higiene e limpeza. Além de toda ajuda possível para a reconstrução da casa.
Marcelo Félix. Hoje pela manhã, levamos algumas coisas, que foram deixadas conosco, por alguns amigos.
ResponderExcluirComida, roupas, sapatos, toalhas, panelas, uma cama de solteiro completa, um colchão de casal e um fogão.
Tem outros locais recolhendo.
Marcelo Félix. Conversamos com o casal e como eles perderam tudo, vão precisar de itens diversos, como pratos, talheres, conjunto de mantimentos, material de higiene e limpeza.
ResponderExcluirAlém de toda ajuda possível para a reconstrução da casa.
Beto do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Alagoa Grande. Vamos ajudar também
ResponderExcluirPovo sofrido. Que final de ano para essa família dessa.
Penha, viúva do professor Nivaldo. Também já estou juntando umas coisas aí levo na ótica.
ResponderExcluirParabéns pela solidariedade, sendo que há muitas famílias precisando de ajuda em Alagoas Grande.
ResponderExcluir