Ainda nesse domingo, 19 de dezembro, o professor Rafael Rodrigues fará reivindicações, pelas provas da olimpíada brasileira de Física para escolas públicas (OBFEP) 2021, que há dois meses as escolas estão esperando.
1a. fase: 21- e 22 de setembro
2a. fase: 4 de dezembro
O professor Rafael fará reivindicações ao prefeito Sobrinho do município de Alagoa Grande, entre elas, o repasse das provas da OBFEP 2021, que 5 escolas da rede municipal de ensino estão esperando a secretária de educação enviar.
Essa semana, o diretor Irineu da escola quilombola Firmo Santino da Silva enviou uma mensagem para o professor Rafael providenciar a impressão, mas ainda não enviou a senha de acesso, que está no email da diretora adjunta Marinélia e do coordenador pedagógico professor Valdilson..
Vamos enviar as provas em PDF para os Estudantes e fazer uma premiação dos 3 melhores por escola. Lógico que não valerá para o comitê organizador da OBFEP, porque o prazo já passou.
Não podemos sonegar essa informação para os estudantes, que tem direito receber as provas bem elaborada pela comissão organizadora escolhida pela sociedade Brasileira de Física-SBF.
Em Cajazeiras e Cuité, as escolas municipais também não aplicaram as provas da OBFEP 2021.
Estão sonegando as informações aos estudantes na Paraíba. Por exemplo, somente uma escola da rede estadual de ensino de Cajazeiras aplicou as provas da OBFEP 2021. O mesmo aconteceu no município de Cuité.
Blog rafaelrag
Cadê o vice-prefeito Neto, que falou em trabalhar pela melhoria da educação em Alagoa Grande?
ResponderExcluir