Para quem não viu a professora Luciene Tavares de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande, mestranda no curso de pós-graduação de Formação de professores da UEPB, ministrando uma live sob título Quilombolas em tempo de Pandemia, realizada ontem, segunda-feira, 1 de junho, às 18h, veja o vídeo com comentários do professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité). A professora Luciene foi a penúltima diretora da escola quilombola municipal Firmo Santino da Silva.
A mediadora desta live foi Ana Dindara do grupo Bamidelê e rede de arqueologia Negra. A professora Luciene está cursando o mestrado em formação de professores do programa de pós-graduação da UEPB.
Professor Rafael divulgando na rádio Rural de Guarabira.
Com o atual diretor Manuel Irineu da escola quilombola Firmo Santino do quilombo Caiana dos Crioulos, o professor alagoagrandense Rafael Rodrigues(UFCG), ministrou palestras durante a semana Nacional de Ciência e Tecnologia, divulgou e colaborou na realização das olimpíadas brasileiras de Física e Astronomia na escola quilombola Caiana dos Crioulos, reforço e apoio na divulgação e inscrição de estudantes quilombolas em reforço para o ENEM.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário