sexta-feira, 26 de junho de 2020

Alagoa Grande-PB. Algumas Propostas da Carta Programa do Pré-candidato a Prefeito Professor Rafael


programa informativo GEMAG, rádio PiemonteFM,  hoje, sexta-feira, 26 de junho, será das 13:30h às 15h. 

Em setembro de 2019, aconteceu a fusão do  Partido Humanista da Solidariedade (PHS)  como Podemos. O professor Rafael era o presidente do PHS em Alagoa Grande, agora ele pertence ao Podemos.

O último dia para os funcionários públicos pré-candidatos nas Eleições 2020 pedir afastamento será o próximo dia 2 de julho. O professor Rafael Rodrigues sendo candidato terá que pedir afastamento das Atividades de Sala de Aula da UFCG, campus Cuité, para ser Pré-candidato a Prefeito pelo Partido Podemos de Alagoa Grande. De acordo com a nova legislação eleitoral, ele também não poderá fazer o programa informativo GEMAG-Grupo de estudos multidisciplinar de Alagoa Grande, com grande audiência  na rádio Piemonte FM. Este programa será realizado hoje, 27 de junho, das 12h às 13:30h. 

O programa GEMAG continuará no ar sob o comando de outra equipe a ser divulgada ainda essa semana.
No último programa GEMAG, o professor Rafael entrevistou Nem Calixto, que deixou a pasta de secretário de articulação política para ser pré-candidato a vereador.

Algumas Propostas da Carta Programa do Podemos, que o professor Rafael já apresentou quando pertencia ao PHS.

No último dia 23 de junho de 2016, o professor Rafael  foi entrevistado no programa comando do povo, sendo o único pré-candidato entrevistado que apresentou uma carta programa de ações para o desenvolvimento do município, a  quem interessar clique no link 


Em 2016, Jânio Macário do PHS de Alagoa Grande foi o candidato a vice-prefeito de Beto do Sindicato, a quem interessar clique em

Blog rafaelrag



Nenhum comentário:

Postar um comentário