segunda-feira, 22 de junho de 2020

Acidente com Vítima Fatal na Zona Rural de Alagoinha-PB


Lamento informar que ocorreu uma colisão entre duas motos, tendo uma jovem como  vítima fatal. O motoqueiro Silas Rodrigues foi socorrido bastante ferido. A estudante Edijaylma Andrade, 20 anos, não conseguiu evitar a colisão e ao cair da moto veio a óbito no local. 

Ela é de Guarabira e residia no distrito de Canafístula de Alagoa Grande, filha do Sr. Edilson e Joseane do Mercadinho de Canafístula. 

Que Deus ampare a família e os amigos neste momento de grande perda.

 

Nota de pesar da escola estadual PHB de Alagoa Grande, diretor Manuel Aquino.


Nota de Pesar de Beto do Sindicato.
Em nome do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e de todos os diretores deste sindicato, venho apresentar votos de pesar ao Sr Edilson do Mercadinho e sua esposa Joseane,  em  Canafistula, bem como toda sua família, pelo falecimento da sua querida e estimada filha, vítima de um trágico acidente. Muita força e que Deus conforte a todos neste momento tão difícil. Que o Santo de Israel a receba em suas mãos. Força Edilson e Joseane, Deus os conforte. Que dias difíceis estamos vivendo.

Nota de Pesar de Josildo Oliveira.

As nossas condolências à Edilson  Joseane e família e amigos ,pelo falecimento precoce de  de Edijaylma, que com certeza esta brilhando no céu  com Deus e nossa senhora.  Descansa em paz.

Nota de Pesar de Iêda Carneiro
Lamento, nossa condolências aos familiares de Edijaylma.
 
Nota de Pesar de Laércio do supermercado Triunfo
Muito triste, meus sentimentos aos pais.

Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. O sepultamento de Edijaylma aconteceu nesta terça-feira, 23 de junho, às 16h, no cemitério do distrito de Canafístula. Muito triste.

    ResponderExcluir