segunda-feira, 1 de junho de 2020

Eu não consigo respirar


Eu não consigo respirar
Tire o joelho do meu pescoço
Eu ainda sou muito moço
Eu não consigo respirar
Tou morrendo sufocado
Excluido, humilhado
Por você me ignora
Eu não consigo repirar
Por essa separação
Vergonhosa e sem noção
Que teima em me explorar
Eu não consigo respirar
Ta me deixando com insonia
O que fazem com a amazonia
Me deixando sem o ar
Eu nao consigo respirar
Infelizmente você não ver
Por causa do seu poder
Mas tudo isso vai passar
Eu não consigo respirar
É o grito que se escuta
Por todo aquele que luta
E tenta se respeitar
Eu não consigo respirar
Ate hoje nao se ouvia
Esse grito de agonia
Precisa alguem falar
Todos nós somos um só
Viemos do mesmo pó
E para o pó vamos voltar.
Boa terça feira
😷POETA BENEVIDES😷

(Sugestão da professora Marilene Sobral)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário