sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Restaurada a Estrada de Acesso a Serra de Paquivira através do Morro da Macaíba de Alagoa Grande

Recentemente, o jovem secretário de infraestrutura Jotinha do município de Alagoa Grande, restaurou a estrada de acesso a serra de Paquivira, passando pela Macaiba, diminuindo o percurso em 6 km. Enquanto não for colocado a solução definitiva fazendo a pavimentação em calçamento, os moradores estão reivindicando um material para deixar a terra planada mais sólida. antes o percurso estava sendo através do Paturi e Sapé de Julião, aumento a distância em 6km. 

O Sr. Cícero, esposo de Dona Célia, em sua casa ao lado da estrada da serra de Paquivira,  fez um convite para que os candidatos Beto e Jânio Macário fazer uma visita a sua casa para ele dizer que o povo ao invés de pedir dinheiro, a principal  reivindicação  é para que seja dada melhores condições a esta estrada de acesso a Serra de Paquivira, passando pela Macaíba. 

Um reforço importante. Este é um momento especial em que estamos acompanhando  o trabalho feito pela prefeitura municipal por uma Alagoa Grande melhor. Outros pleitos virão ainda este mês. Afirma o professor Rafael, candidato a vereador, que luta sempre para o melhor funcionamento dos serviços públicos independente de quem seja o gestor.




 Veja mais imagens













                          Luis estava no dia da convenção da coligação Alagoa Grande unida





                                                 Antônio com o seu filho



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário