segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Caminhos do Frio chega a Alagoa Grande, na Paraíba, nesta segunda, 29

Última semana do evento vai ter Trilha no quilombo  Caiana dos Crioulos, oficinas de teatro e cavalgada na cidade.
Caminhos do Frio já passou por oito municípios.
                                   Belo teatro Santa Ignez de Alagoa Grande

Rota Cultural Caminhos do Frio chega a cidade de Alagoa Grande, no Agreste paraibano, nesta segunda-feira (29). Este o último município por qual o evento vai passar na edição deste ano. As atividades acontecem até o próximo domingo (4).
  Veja a programação no site do evento.

A 11 ª edição do Caminhos do Frio começou no dia 4 de julho na cidade de Areia e já passou por Pilões, Remígio, Solânea, Serraria, Bananeiras, Matinhas e Alagoa Nova. A Rota Cultural focou em atividades culturais que envolveram as particularidades de cada município.

Em Alagoa Grande, a abertura oficial está marcada para às 19h com o espetáculo Noiva GT de Artes. Durante toda a semana vão ser realizadas visitas ao Memorial Jackson do Pandeiro, ao Engenho Volúpia, cavalgadas, workshop de teatro e sua história, lançamento de livro, mostras de cinema, teatro, dança, entre outras atividades culturais.

Parte das atividades do evento em Alagoa Grande acontece no Teatro Santa Ignez, que vai servir de cenário para apresentação de peças, musicais e encontro de artistas. Os maiores homenageados desta edição vão ser o músico Jackson do Pandeiro e a ativista Margarida Maria Alves, ambos naturais de Alagoa Grande.

Blog rafaelrag com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário