terça-feira, 30 de agosto de 2016

Minicurso sobre Introdução à Supersimetria em Mecânica Quântica, no I FisMat de Cuité

O  Minicurso sobre Introdução à Supersimetria em Mecânica Quântica, ministrado pelo professor Rafael Rodrigues. acontece dentro da programação do I FISMAT (I Encontro de Física e Matemática) do CES (Centro de Educação e Saúde) da UFCG, campus Cuité, iniciou nesta terça-feira, 30 de agosto. Dos 21 estudantes inscritos neste minicurso, compareceram apenas 3, no 1o. dia de aula, um de Patos-PB e dois de Jaçanã-RN. A aula de quarta-feira, 31, será realizada na sala G4, das 14h às 16h. 
Na 1a. aula, foi introduzido alguns conceitos quânicos, baseada no artigo da Revista Brasileira de Ensino de Física,
http://www.sbfisica.org.br/rbef/pdf/v19_68.pdf


Professor Fábio, um dos coordenadores do evento.

O Curso de Licenciatura em Física do Centro de Educação e Saúde da UFCG é destinado a formar professores para o ensino médio a partir de uma perspectiva pedagógica que integra ensino, pesquisa e extensão. O curso de Licenciatura em Física tem a duração de 04 anos para o turno diurno e de 05 anos para o turno noturno.
                                                 Professor Jair, coordenador do Curso de Física e um dos coordenadores do I FisMat.

O Curso de Licenciatura em Matemática do Centro de Educação e Saúde da UFCG destina-se a formar licenciados para atuar no ensino fundamental e médio, com domínio sobre a sua prática e com autonomia para a tomada de decisões. O curso de Licenciatura em Matemática tem a duração de 04 anos para o turno diurno e de 05 anos para o turno noturno.
Mais informações no link do evento

http://fismatces.wix.com/fismat

 Veja mais imagens do evento 


























Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário