segunda-feira, 10 de junho de 2013

Radialista do sertão Paraibano faz críticas a programa do governo

Adendo do blog rafaelrag. O radialista Marcos Rodrigues é um  profissional de imprensa que não tem medo de falar a verdade. Sou a favor de ensinar a pescar e não dar o peixe”, disse. No final desta postagem, a quem interessar  veja o vídeo com este radialista da imprensa do sertão paraibano.

Radialista de Cajazeiras, Marcos Rodrigues, diz que politicagem atrapalha rádio e crescimento da cidade; Ele faz críticas a programas do Governo. 

O radialista deu ainda opinião sobre a atual gestão da cidade de Cajazeiras e falou sobre sua história no rádio.

O radialista Marcos Rodrigues foi o entrevistado desta quinta-feira na TV Diário do Sertão

O radialista Marcos Rodrigues concedeu entrevista ao programa Interview da TV Diário do Sertão no dia 16 de maio. O radialista aproveitou a oportunidade para falar sobre ainfluência da política nas rádios de Cajazeiras. Segundo ele, tudo o que se fala sobre um grupo politico em determinada rádio, os adeptos ao outro grupo acham ruim e isso é um fator que tem diminuído a qualidade do rádio.

Natural de Ipaumirim, no vizinho estado do Ceará, Marcos Rodrigues deixou a casa dos pais para trabalhar em rádio na cidade de Cajazeiras. Iniciou na AM e atualmente faz FM na rádio Arapuan. Marcos Rodrigues afirmou que nunca concordou com sensacionalismo em rádio. Segundo ele, todo mundo em Cajazeiras é critico de rádio e fala da postura de determinados profissionais. “O sensacionalismo não é aprovado pela população”, disse.

Opinião
O radialista falou sobre a situação de Cajazeiras atualmenteque segundo ele, se comparada a um passado próximo, está bem melhor. Entretanto, Marcos considera que o grande problema da cidade é a divisão política. “O partidarismo só devia existir na época de campanha, mas, tudo que se faz aqui está ligado a política, isso só tá emperrando o crescimento, isso está errado”, disse.

A nível de Brasil, Marcos Rodrigues falou sobre as bolsas dadas pelo Governo Federal, inclusive o Bolsa Família que segundo ele, traz um mal muito grande a população, pois, acostuma o cidadão a não trabalhar. “Já aconteceu de a PM apreender cartões com traficantes, bolsa família é trocado por droga. Sou a favor de ensinar a pescar e não dar o peixe”, disse.

Com relação à maioridade penal, Marcos disse que não vai ser a solução da criminalidade no país. “Não funciona. É como uma universidade e ele só vai se profissionalizar”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário