quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PARABÉNS PARA A PROFESSORA ANA PAULA DO CURSO DE NUTRIÇÃO DO CES-UFCG POR SER UMA JOVEM EMPREENDEDORA.


Professoras Ana Paula (de calça branca), Suene e Marta
do curso de matemática da UFCG, chegando no edífício
onde fica os seus ambientes de trabalho, hoje.

ESTUDANTES DO CURSO DE NUTRIÇÃO DA UFCG-CUITÉ COMEMORAM HOJE, 24 DE NOVEMBRO, O DIA DO EMPREENDEDORISMO

O paulista,  prof. Dr. Renner de Souza Leite, do curso de Farmácia falou que é muito pertinente iniciativa como essa para ressaltar o dia do empreendedor
Professor Renner, hoje, em seu ambiente de trabalho.

O dia do empreendedor é comemorado no Brasil no dia 5 de outubro. Hoje, 24 de novembro, no Centro de Convivência da UFCG, campus Cuité, Centro de Educação e Saúde é comemorado o dia do empreendedor com a turma de Nutrição 2011.1, da disciplina de Marketing e Nutrição, ministrada pela professora Ana Paula Mendonça. Vários produtos foram lançados. Em destaque as tartelettes de chocolate, uma tortinha com recheio de chocolate, adição de soja, 0% lactose e rica em potássio.
Uma sobremesa que além de nutritiva é muito saborosa. Visite o blog http://tartelettesdechocolate.blogspot.com/. Participam deste projeto as seguintes alunas: Macielly, Nuclécia, Mirtes, Laíze, Sedna, Milenia e Suanny. Também o estudante Buriti.



SORVESOJA. Delicioso e nutritivo. Um sorvete natural, sem conservantes químicos e, o melhor,  é  feito de soja, um alimento funcional potente e age na prevenção de várias doenças. Além de ser mais nutritivo tem um preço acessível a todos. Produzido por alunos do segundo período do Curso de Nutrição da UFCG, campus Cuité.
Neste projeto desenvolvidos por estudantes participaram os seguintes componentes do grupo:  Layana, Allane, Kerolayne na produção; Vitória, Mirelly e Vivia na venda. 

Estudantes Layane e Allane



O professor Rafael Rodrigues do Curso de Física esteve por lá também, almoçou  com os estudantes do curso de Licenciatura em Física, Samuel, Deiseane, Acácia e Filipe. Comprou alguns dos  novos produtos lançados e parabenizou a professora Ana Paula e suas alunas empreendedoras do Curso de Nutrição da UFCG-Cuité pelas deliciosas sobremesas.
Professor Rafael, Samuel, Acácia, Deiseane e Filipe no Centro de Convivência do CES-UFCG, Cuité.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário