sábado, 26 de novembro de 2011

CUIDADO PARA NÃO SER ENGANADO POR CURSINHO PICARETA, TEM UM EM CAMPINA GRANDE QUE DEPOIS DE RECEBER O PAGAMENTO (R$600), APÓS 3 SEMANAS DE AULA SUMIU COM O DINHEIRO DOS ESTUDANTES.

POR QUE A EXISGÊNCIA DE CURSO DE INFORMÁTICA NO CONCURSO DA UEPB?
Concurseiros reclamam de exigência de curso de Informática
Muitos interessados em fazer as provas do concurso público da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para o cargo de técnico administrativo, no nível de ensino médio, estão insatisfeitos com a exigência do curso de Informática.
“Hoje em dia grande parte das pessoas já têm conhecimento de Informática, devido ao acesso diário ao computador, o que torna a gente capacitado a manusear as principais funções, mesmo sem ter tido aulas para isso”, disse a jornalista Isabela Zacarias, 29 anos, que vai se submeter ao processo seletivo.
Além disso, outro fator que tem preocupado os candidatos é a questão financeira, já que alguns cursos chegam a custar até R$ 699, em Campina Grande.
De acordo com as informações do edital, o candidato deve ter o curso de Informática, totalizando no mínimo 80 horas aula.
Segundo o pró-reitor de Recursos Humanos da UEPB, Sandy Gonzaga, a exigência é necessária porque evita que a instituição absorva profissionais que não tenham habilidade neste setor, que é fundamental para o exercício das funções.
http://jornaldaparaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário