Nessa sexta-feira, 12, Mayara Valeria Barros, grente de um restaurante no Mangabeira Shopping, em João Pessoa-PB, foi tragicamente morta após ser baleada enquanto trabalhava. O corpo da vítima, natural do Espírito Santo, será sepultado em sua cidade natal no domingo (14).
O crime ocorreu quando Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, após ter sido rejeitado em uma entrevista de emprego no estabelecimento, atirou contra a gerente, que não resistiu aos ferimentos.
A vítima, de 37 anos, trabalhava no local há cerca de três meses e residia em João Pessoa há seis anos, deixando um marido e dois filhos.
Após o ataque, o suspeito fez dois reféns, desencadeando uma operação policial que culminou em sua rendição após negociações com o Grupo de Operações Táticas (Gate) da Polícia Militar. Santos alegou motivação pessoal para o crime.
O Mangabeira Shopping emitiu uma nota expressando solidariedade à família de Mayara, classificando a perda como irreparável. O estabelecimento permaneceu fechado no dia seguinte em respeito à tragédia.
O sepultamento ocorrerá no cemitério de Vila Velha, no Espírito Santo, após um velório restrito em João Pessoa no sábado (13).
*com informações do g1 pb
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário