quarta-feira, 28 de junho de 2023

Quilombola de Caiana dos Crioulos Hilda Faleceu e seu Sepultamento acontecerá nesta quarta, 28

Dona Hilda e Sr. João Sulino partiram para a morada de Jesus.

 Lamento informar que a quilombola de Caiana dos Crioulos Hilda Pereira, viúva de Sr. João Sulino, faleceu ontem. Ela morava em frente ao ginásio de esporte da escola quillombola Firmo Santino da Silva.

O seu corpo foi levado para João Pessoa, os parentes e  amigos  estão aguardando o retorno para realizar o  seu sepultamento ainda nesta quarta-feira, 28 de Junho. 

Que Deus ampare a família e amigos neste nomento de grande perda.

 A família agradece a todos que comparecer a este ato de Fé e piedade Cristã.

João Sulino faleceu no ano passado, no dia 22 de Janeiro,

https://rafaelrag.blogspot.com/2022/01/lamento-informar-o-falecimento-do-sr.html

Blog rafaelrag

5 comentários:

  1. Professor Kristofferson de matemática da ECIT de Alagoa Grande-PB. Meus sentimentos a toda família

    ResponderExcluir
  2. Beta, filha de Antônio Felismino, que mora por trás da escola quilombola Firmo Santino da Silva. Estou de coração partido descansa em paz minha madrinha que Deus receba na sua glória 😭😭😭💔💔💔😭😭😭
    Meus sentimentos a todos familiares e amigos

    ResponderExcluir
  3. João Freitas. Que Deus conforte o coração de todos parentes e amigos.

    ResponderExcluir
  4. Socorro Lima, prima do professor Rafael. Meus sentimentos a toda família de Dona Hilda primo😔

    ResponderExcluir
  5. Dona Hilda era tia de Marinélia, diretora adjunta da escola quilombola.

    ResponderExcluir