domingo, 23 de fevereiro de 2020

Resultados de sábado e domingo de Carnaval da IX Copa Verão de futebol de Alagoa Grande

Drogba Santos, jogando pelo time do Juventus do Grutão.

Resultados da 5a. Rodada da IX Copa Verão de futebol de Alagoa Grande neste domingo, 23 de fevereiro, sob as coordenações de Haroldo José e o professor Rafael Rodrigues.
Juventus de Grutão 5 x 2 MDC. Gols do primeiro tempo, Juventus: 1 de Hugo, 1 de  Rodrigo, 2 de Bomba, no segundo tempo, Juventus 1 gol de Lenilson. Gols do MDC, 1 gol de Vinícius e 1 de Aldair.  

Ficha técnica.

MDC jogou com  a seguinte equipe: 1-Márcio(Goleiro), 15-Jailson, 18-Zé Paulo (Recebeu um cartão amarelo),  4- Rafael Lima (Rafa),  5- Alisson, 6- Rafael, 16- Genário, 9- Aldair, 19- Josivaldo, 10-Wha, 11- Vinícius. Reserva: 8- Ivan, 12-Lucas(Goleiro). Técnico: Toró do Morro do Cruzeiro.

Juventus   jogou com  a seguinte equipe: 1- Bruno (Goleiro), 2-Hugo, 3- Zel, 4- Drogba Santos, Rodrigo, 7- Diego, 8- Kelsinho, 14- Bomba, 10- Lenilson, 12- Maurício. Reservas: 19-Marcelo, 27- Tiago e 11- Cuca, entrou no segundo tempo, no lugar de Maurício.
Técnico: Toró da Usina Tanques.

No sábado, 22, às 15:30h, teve goleada no clássico da Vila São João: Vila Real 6 x 1 Vila São João. O time do Vila São João futebol Clube foi comandado por João Ferreira e o técnico  Vila Real é Gil Lava Jato da Vila São João.
                                                              Vila Real
                                                          Vila São João
Apoio Secretário de espote e Lazer Ítalo Avelar e empresários locais. O time do Vila São João Futebol Clube é comandado por João Ferreira.

 O time do Vila Real, comandado por Gil ainda tem chance de se classificar. O time do MDC do morro do Cruzeiro é comandado por Toró. O time do Juventus de Grutão é comandado  por Maurício, Marcelo e Toró da Usina, ainda tem chance de se classificar para a segunda fase desta competição.  A final acontecerá no próximo dia 29 de março, no estádio municipal de futebol Genival Sales Amorim.


Vídeo




 Veja mais imagens




Técnico Toró do MDC

















Renan, filho do professor Rafael.














Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário