segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Participações do Padre Paulo, Messias e o pré-candidato a prefeito Tatá no Programa Informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael no domingo, 16






Veja o programa informativo GEMAG-Grupo de estudos multidisciplinar de Alagoa Grande, iniciou entrevistando o vereador Gilberto Marques, um dos colaboradores do Bingo realizado ontem, 16, em Alagoa Grande, participações dos dirigentes Tiaguinho do Dindin do time do Sport Vila São João, Jocélio do time da Paquivira, Gil do Vila Real na abertura da 4a. rodada da IX copa verão de futebol de Alagoa Grande, tendo na coordenação Haroldo da Vila São João e professor Rafael.Teve também a participação de Wilson  explicando que a sua equipe, Flamengo de Caiana dos Crioulos, porque no mesmo horário aconteceu o falecimento de seu pai.

Debate com Liberdade e Ética por uma Alagoa Grande melhor.


Veja o link da live do Facebook, tendo as participações  do padre Paulo fazendo os agradecimentos a todos pela bela procissão de Nossa Senhora da Boa Viagem, padroeira de Alagoa Grande, em seguida as participações nos estúdios de Messias Santos e o pré-candidato a prefeito Tata da Contese, pré-candidato a prefeito, numa palhinha com o professor Rafael Rodrigues.
https://www.facebook.com/rafael.rodrigues.946/videos/1571629876347581/

Nesta live tem também a participação do prefeito Sobrinho de Alagoa Grande. O professor Rafael registrou os parabéns para os candidatos quilombolas Caiana  dos Crioulos que prestaram a prova do vestibular especial da UFCG, na última quinta-feira, 13, o professor Rafael foi buscar em Caiana e o prefeito Sobrinho alugou a Van de Tiririca para levar em Sumé.




Messias e Petrúcia Valéria no primeiro dia da Festa da Padroeira de Alagoa Grande, organizada pelaprefeitura municipal.
Parabéns aos organizadores por mais uma edição da parte social da festa da padroeira.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário