sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Repercussão do Aumento dos Vencimentos dos Vereadores de Alagoa Grande

Repercussão do aumento de mil reais para os vereadores dos Alagoa Grande. Veja um vídeo com o Radialista Sátiro Ayres Comentando. A população vive na expectativa em ver a redução do exagerado recesso parlamentar. São quase 6 meses por ano. Esse aumento já tinha sido planejado há muito tempo atrás. Uma vergonha.
Vereador  Fabiano Luz  e Edvaldo Vieira tentando explicar o inexplicável para o repórter Gustavo Chaves.
Os principais papeis dos vereadores são de fiscalizar os atos administrativos do prefeito e seus secretários e fazer projetos em prol da melhoria dos serviços da educação, saúde, agricultura, infraestrutura, etc.

Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Um matuto, que estudou até a quarta série, com visão de futuro. É uma questão de cultura deixada pelo amigo Dr. João Bosco, que iniciou a carreira política com o apoio de meu pai e vi de perto a política de assistencialismo. Mas, quando ele foi candidato novamente, queria colocar o meu pai como vice-prefeito. Ele não aceitou, e mesmo sabendo que a eleição seria certa. Decidiu ir buscar Sobrinho. No dia da convenção, Dona Iêda Carneiro e Sobrinho pediram para o meu pai aceitar, ele alegou que não queria porque sendo eleito, os filhos dele iriam querer trabalhar na prefeitura, atrapalhado os estudos na universidade. Antônio Da Silva foi eleito vice-prefeito de Dr, Bosco e o meu pai conseguiu forma os seus 4 filhos. Este será um dos temas do próximo programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM.

    ResponderExcluir