sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Rede Sustentabilidade inicia campanha “Procura-se um prefeito para João Pessoa”


A Rede Sustentabilidade, partido do deputado estadual Chió, e engajado na campanha pela procura de um nome para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro, iniciou na quarta-feira (19), as inscrições para os interessados em participar do pleito eleitoral. 

O processo acontecerá em três etapas, e a primeira delas é que o participante deverá preencher informações profissionais em formulário dentro do sistema. Poderá também inserir o link de seu perfil do LinkedIn, se houver, apenas como complemento. O prazo de inscrição estará aberto até o dia 8 de março.

A inscrição consiste em preenchimento do cadastro do participante diretamente no site www.voceprefeito.com.br. A realização da inscrição completa deve ser concluída impreterivelmente até as 19h do dia 8 de março.

Na segunda etapa do processo seletivo, que ocorrerá entre os dias 9 e 18 de março de 2020, serão realizadas entrevistas individuais. As entrevistas serão realizadas pessoalmente pelo Comitê de Avaliação e dirigentes partidários, em local ainda a ser divulgado, contudo no município de João Pessoa. Os agendamentos das entrevistas deverão ser realizados por e-mail e via telefone.

Já a terceira etapa consistirá em duas fases: a primeira é a participação de um curso de formação da Rede Sustentabilidade (estatuto, manifesto, princípios e valores) e a segunda será uma votação popular pela internet, devendo ocorrer após o curso de formação da primeira fase. Essa etapa ocorrerá entre os dias 19 e 30 de março de 2020.

“A Rede convoca a população e a imprensa para acompanhar todo o processo de escolha. Teremos muitas ações de rua, explicando à população como funciona o processo seletivo e a importância da participação cidadã. João Pessoa está procurando o seu prefeito ou prefeita e a Rede, junto com a população, irá encontrar por meio desse sério processo seletivo”, destacou o deputado Chió (foto).

(Paraibaonline)
Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário