sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Prefeito Sobrinho parabeniza os novos Feras Quilombolas Caiana dos Crioulos Classificadas para a UFCG

Após passar na escola estadual PHB, para pegar o certificado de conclusão do ensino médio da estudante Quilombola Vaniele, o professor Rafael Rodrigues levou 4 Quilombolas Caiana dos Crioulos, para fazer a validação da cota de negro, pardo e Índio, uma nova exigência da UFCG.

 O funcionário Caetano localizou o certificado de Vaniele.

Foram classificados 6 estudantes Quilombolas Caiana dos Crioulos, no Vestibular Especial da UFCG, realizado em Sumé, para o curso de Licenciatura em educação do campo: Felipe Oliveira, Tiago, Vaniele, Éster, Rafaela e Jocilene.

De acordo com o Calendário poderia ser feito a validação em Campina Grande-PB ou em Sumé. Mas, ao chegar na reitoria fomos informados de que seria somente em Sumé. Neste caso, o professor Rafael Rodrigues procurou o Pró-reitor da PRE, o professor Alarcon, que prontamente entrou no sistema e resolveu.

Na volta, o prefeito Sobrinho parabenizou o professor Rafael pelo seu trabalho voluntário, cumprimentou a todos e  pediu para o Secretário de Cultura e turismo Marcelo Félix levar até os novos feras do curso de Licenciatura em educação do campo da UFCG,o campus Sumé, até o Quilombo.




Caetano, Vaniele e Professor Rafael Rodrigues.

Veja mais









Ana Paula de Sumé fez a sua validação na PRE.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário