sexta-feira, 19 de abril de 2019

Nesse angu tem roedores!

Por Deusemar Chaves.
- Sabe não?!
- Foi o Partido dos Trabalhadores"...
- E foi?
Sinceramente, não sabia que desde a redemocratização, toda essa "carnificina" tão presente nos dias atuais, é astúcia do Partido dos Trabalhadores, e só!
- Quer dizer, então, que o vídeo em tela no Incra; os "rombos" da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil, da Petrobrás, da... é culpa do PT e que nenhum outro partido se envolveu em causo semelhante?!
Oh! de fato, se partido fosse bom, não era "partido"... portanto, acho que está na hora de revermos nossos conceitos e não ficar culpando uma única agremiação!
Bem sabemos que tem mais; muito mais outras! todas agremiações, enfim, que não ficaram de fora desse fatiamento, do bolo monetário que fora roubado dos cofres público.
Só para refrescar a memória de nossa gente, cargos de direção de órgãos como o Incra, Funasa são, em regra, feitos por indicação política. Estes, por sua vez, filiados aos partidos que, trabalham em "conluio" - contra ou a favor do governo. E, lógico, dependendo do favor pleiteado o apoio vai ou não.
Leia mais

Essa, do Incra, é, portanto, apenas a ponta de um gigantesco iceberg que envolve não só o ente federal, mas sindicatos, cartórios & associados ou melhor, assentados.
Se mexer bem, se "escavacar" a terra direitinho, o Incra se transformará numa espetacular "empresa" latifundiária devido a tantas terras públicas tomadas!
Vou desenhar... elas estão nas mãos de quem nada produz! Depois, com elas em suas mãos, o Incra as entregará para quem verdadeiramente precisa, pois doar terras na zona rural nesse modelo do vídeo, é crime!
Ah, lembrei-me, também, que "doar" terrenos e prédios públicos a exemplo do Clube dos Trabalhadores (Certo), por votos, também é crime!
Bem sabemos que estes "movimentos" feitos assim, com pacotes bem recheadinhos sobre o bureau, passa pela vista de muita gente que nada faz, mas clama por "moralidade".
Contudo, esse "modus operandi" se torna além de grave, vergonhoso, quando faz uso de famílias - há bastante sofredoras - que teve no cardápio roedores, em pleno parlamento. É, de fato, apelo último do deputado, expor Alagoa Grande, assim, para internauta ver.
Na casa, o apelo: mas, "a Câmara aprovou!" É, Excelência... mas o Conselho Nacional de Justiça - CNJ, desaprovou esse jogo político - câmara e prefeito - que faz "doações" por votos. C. Barreira, PB-079 - foto, eu.🧐

Ana Ferreira Não começou no tempo do PT, não. Mas acredite... Ele aumentou bastante a proprina. Tanto que está difícil da uma freada... muitos funcionários estão querendo ser "resistência".
Maria José Leandro A coisa já tá bem enraizada!
1

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário