sábado, 27 de abril de 2019

Após vencer Miss PB e Miss Brasil, cajazeirense disputa no Caribe concurso de beleza com 80 países


Adendo. Denise Rolim é filha de Vanessa Rolim. Os seus avós são João e Lúcia, meus amigos estão de ´parabéns, amigos da época em que lecionei por 16 anos na UFPB, campus V, em Cajazeiras, de 1991 a 2007. Parabéns. Estamos na torcida também. Afirma professor Rafael Rodrigues. 

Modelo desde os 14 anos, Denise Rolim encara o maior desafio da carreira. Mas a família e os amigos estão confiantes que ela trará outro grande resultado

Denise Rolim está na República Dominicana representando o Brasil no Miss Beleza Milênio Internacional

Cajazeiras é conhecida como terra da cultura, mas agora pode ser chamada também de terra da beleza. Isso porque a representante do Brasil em um dos principais concursos de beleza do mundo é cajazeirense.

Denise Vitória Rolim Gonçalves, de 17 anos (completa 18 no dia 1º de maio), está na República Dominicana, no Caribe, representando o Brasil no Miss Beleza Milênio Internacional. O concurso envolve participantes de 80 países.

Leia mais

Filha do sargento da Polícia Militar Valdemir Gonçalves, lotado no 6°BPM, e da administradora Vanessa Rolim, a jovem cajazeirense venceu duas etapas bastante disputadas no Brasil para chegar ao concurso internacional.

Primeiro ela foi escolhida Missa Teen Paraíba. Em seguida, Denise representou o estado no Miss Continente Brasil Teen 2018. A final do concurso aconteceu no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa. O prêmio foi uma viagem com tudo pago ao Caribe.

Denise Rolim é modelo desde os 14 anos de idade

Modelo desde os 14 anos de idade, agora Denise encara o maior desafio da carreira. Mas a família e os amigos estão confiantes que ela trará outro grande resultado.

“Ela é humilde, mas aguerrida, e uma pessoa muito inteligente. Tem nos dado muito orgulho não só na carreira de modelo, mas nos estudos e na vida pessoal. Temos certeza que ela vai representar muito bem o Brasil e a força da mulher nordestina, e mais ainda sua terra Cajazeiras.  Mas, independente do resultado, ela já é uma vitoriosa”, disse a mãe.

O concurso Miss Beleza Milênio Internacional acontece no próximo domingo na República Dominicana, onde Denise está hospedada há quatro dias na companhia de um tio. Nas redes sociais, amigos e familiares já fazem uma corrente na torcida pela cajazeirense.

(Jocivan Pinheiro - DiáriodoSertão)






blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário