segunda-feira, 15 de abril de 2019

Final da VIII copa verão de futebol de Alagoa Grande será dia 28 de abril.



Alusiva ao aniversário da cidade, 27 de março de 1908. A final da VIII copa verão de futebol de Alagoa Grande será no domingo, dia 28 de abril.

Na quarta- feira, 27 de março, foi aniversário da cidade de Alagoa Grande,  da rádio Piemonte FM, vereador Luís Lucindo e do professor Rafael Rodrigues. 

Contamos com a colaboração da prefeitura na premiação que será troféus do primeiro ao terceiro colocado e uma certa quantia em dinheiro. A partida final será no próximo dia 14 de abril, pela manhã, no estádio municipal Genival Sales de Amorim.
O7:40h- Vasco da Vila São João
 x  Fluminense de Zumbi. Árbitro Padilha.
09:40h- Valência da Rua Enéas  x 
Juventus do Grutão. Árbitro: Lula  
De acordo com o regulamento desta competição, as responsabilidades técnica e física dos jogadores ficam na inteira responsabilidade dos presidentes dos times. O jogador que receber dois cartões amarelos em duas partidas não jogará a partida seguinte. Não poderá escalar jogadores de outras cidades. Cada equipe poderá escalar até 20 jogadores, tendo direito a 6 substituições. Cada tempo: 40 minutos
Realização: GEMAG (Grupo de Estudo Multidisciplinar de Alagoa Grande) 

Apoio: as equipes participantes, rádio PIEMONT 87.9 FM e Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, administração Dr. Antônio Sobrinho. 

Homenagem ao aniversário da cidade, 27-3-1908. A emancipação política do município de Alagoa Grande foi em 26 de julho de 1865.

Comissão organizadora: Professor Rafael Rodrigues (UFCG-Cuité-PB) e o agente de saúde Haroldo José da Vila São João.
Veja algumas fotos dos jogos no campo da Vila São João.

Veja mais





 Veja mais















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário