quarta-feira, 17 de abril de 2019

Dinheiro na conta, prefeito Sobrinho anuncia pagamento do FUNDEF em Alagoa Grande


O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD), anunciou na tarde desta quarta-feira (17), que o pagamento referente ao precatório do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) e demais profissionais da educação. O anunciou ocorreu no gabinete do gestor, acompanhado dos vereadores, secretários e representantes dos profissionais beneficiários.
Sobrinho explicou que o pagamento destinado aos professores já se encontra na conta bancária dos beneficiários, enquanto o pessoal de apoio contemplado com o precatório, o dinheiro estará disponível na conta bancária nesta quinta-feira (18).
Leia mais

Sobrinho esclareceu aos profissionais que sempre pretendeu pagar os recursos do precatório, contudo, afirmou que precisava ter a certeza que iria realizar a coisa certa.
Centenas de professores e funcionários do apoio compareceram na última sexta-feira (12) no auditório da Prefeitura Municipal onde assinarem o termo do precatório do FUNDEF. Os recursos são destinados aos servidores efetivos que exerceram funções na Secretaria de Educação, período de 2002 a 2007, receberão uma parcela do benefício.
(Raelson Galdino)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário