sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Velório de Adeilton Pereira-Biuzinha está sendo realizado em Mangabeira, em JP

Segundo amigos que atuavam com o humorista, o velório deve ser diferente, com exibição de DVDs e lembranças dos fãs, que poderão acompanhar e levar fotos ou acessórios em homenagem ao ator


O velório do ator e humorista Adeilton Pereira Dias, intérprete da personagem ‘Biuzinha Priqui’, que morreu aos 49 anos no dia 18 de agosto, às 9h15, vítima de parada cardíaca, está acontecendo desde ontem, quinta-feira (18), no Centro Cultural de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. O local fica no encontro das ruas Josefa Taveira e Doutor Euclides Neiva, que juntas formam a via principal do bairro. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (19), no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, também na Zona Sul, às 16h.

Antes da morte de Adeilton, foram realizados quatro exames para acompanhar a situação cerebral dele. O quinto seria feito nesta quinta. Em entrevista à imprensa, uma sobrinha do ator disse que se despediu dele na noite de quarta (17) e preferiu que ele descansasse a ter que acordar e não ser quem era, com sequelas. 

Segundo amigos que atuavam com o humorista, o velório deve ser diferente, com exibição de DVDs e lembranças dos fãs, que poderão acompanhar e levar fotos ou acessórios em homenagem ao ator.

Apesar da dor, familiares e amigos tentam trazer lembranças boas para evitar o choro.

Blog rafaelrag com portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário